segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nossa Prece

"SENHOR: É chegado o momento em que o meu espírito
cansado de lutas se debruça em êxtase ante
o incomensurável.
SENHOR: Sei que sou pequeno, no entanto, o Vosso poder
é tão imenso que minha alma rejubila-se na
Vossa grandeza.
Fazei de mim um servo humilde para Vos compreender, para Vos amar.
Colocai no meu peito de rebelde a solução dos sentimentos puros, de cordialidade, de fraternidade e de humildade.
SENHOR: Fazei com que o silêncio demore em mim como um
consolo e um conforto.
Daí compreensão àqueles que vivem comigo, para que
minha alma cansada de sofrer, busque nos caminhos
perenes do amor, abrigo para minhas emoções.
SENHOR: Sei que o mundo nada me oferece, porém levantai os
meus sentimentos, para que eu busque em Vós, fonte
perene de saber, a solução das minhas caminhadas
pelas estradas batidas de incompreensões humanas,
de lamas e holocausto.
SENHOR: Amparai a minha consciência para que eu possa viver
em Vós, e sobretudo, Senhor, colocai
nela o senso de responsabilidade, mesmo nas
adversidades, para, vivendo e sofrendo, neste
amálgama de incompreensões eu possa Vos servir,
sem sofismas ou equívocos.
SENHOR: Que a Vossa vontade se faça em mim,
que a Vossa vontade se faça em mim, Senhor.

ASSIM SEJA"

Nenhum comentário: